20080621

A desgraça de pinto de sousa

Começo a ter piedade de pinto de sousa. Depois do aumento dos combustíveis, do bloqueio dos camionistas, do «não» irlandês ao tratado de Lisboa, das críticas internas dos camaradas socialistas, de uma nova direcção "oposicionista", só lhe faltava o cavalheiro Júdice bater com a porta do projecto da zona ribeirinha de Lisboa, mesmo antes de o aceitar.

pinto de sousa, que no início foi incensado pelos media, pelos bem pensantes opinion makers, por todo o escol de economistas de pacotilha, que têm afundado economicamente o País, capitalizando o discurso de hostilidade (injustificada, em muitos casos) para com os "privilegiados", julgando que iria ter um seguro de vida caucionado pelos "não privilegiados", vê-se ironicamente, acossado por estes, que são, afinal, os mais prejudicados com o rumo das suas políticas erráticas, inconsistentes, de «fuga para a frente», de «fazer de conta».

pinto de sousa revelou-se o que é: um colossal embuste, uma fraude. É penoso quando se vê invectivar a oposição, a apresentar alternativas: ele é que devia ter as alternativas. Se as não tem, devia um pouco de decência, e demitir-se.

Chegaram os dias negros da governação »socialista«. Para mal de todos nós, vão querer dourar a pílula até às eleições, para as tentar vencer. Depois, ganhem eles ou outros, irão apresentar a «factura». Que nós pagaremos, pois claro!.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Guy
Cada vez fica mais dificil dizer melhor que as postas que colocas no ar. Acordo completo e desde sempre. Um embuste colossal. Uma fraude
Parménides do Telhado