20061016

É claro que há coisas mais preocupantes

Uma funcionária cristã da British Airways foi suspensa, depois de se recusar a retirar uma pequena cruz suspensa de um fio, ao pescoço. A empresa alega que violou as normas da companhia, que permitem aos muçulmanos e sikhs usar símbolos da sua religião, como o véu, os turbantes e as adagas. Só os cristãos estão proibidos de usar símbolos religiosos.

Farmacêutico muçulmano, em Inglaterra, recusou-se a vender a “pílula do dia seguinte” a uma mãe de dois filhos, de 37 anos de idade, por razões de carácter religioso.

Líderes muçulmanos querem alterar a data dos Jogos Olímpicos de 2012, a realizar em Londres, devido ao facto de o calendário dos jogos coincidir com o Ramadão, época em que os muçulmanos praticam o jejum.

Polícia britânico foi dispensado de prestar serviço na segurança da Embaixada de Israel. O polícia, muçulmano e de origem libanesa, terá manifestado aos seus superiores receio pela segurança de familiares no Líbano, caso fosse prestar serviço na Embaixada de Israel.

Rainha de Inglaterra instalou uma sala de orações para um elemento muçulmano do seu staff, no
Castelo de Windsor.

Empresa planeia “hospital muçulmano”, na Holanda. O hospital terá zonas distintas para homens e mulheres, com médicos e enfermeiros exclusivamente do mesmo sexo.

Gangs islâmicos aumentam na zona Sul de Londres.

Motoristas de táxi muçulmanos de Minneapolis, nos EUA, recusam transportar passageiros que levam consigo garrafas de vinho ou outras bebidas alcoólicas, alegando razões religiosas.Transexuais também são vítimas de discriminação pelos mesmos motoristas muçulmanos.

Estudante agredida à pedrada por não respeitar o Ramadão, numa escola francesa.
Abdul Rasheed Majekodumni, motorista de táxi em Londres, recusou transportar uma inglesa cega, que se fazia acompanhar pelo seu cão-guia. O motorista, muçulmano, alegou razões religiosas para o fazer. O Islão proíbe todo o contacto com cães, que considera animais impuros.

Cidade italiana planeia criar praia exclusivamente reservada a mulheres muçulmanas.

Extraído do Máquina Zero

3 comentários:

Justa Causa disse...

destas mensagens de terror sobra uma que mostra alguma racionalidade, o polícia que pediu para não prestar serviço na embaixada de Israel senão o pessoal lá na terra matava-lhe a família toda.
acho que o polícia tem razão e deve ser protegido, o pessoal lá da terra dele mata mesmo famílias inteiras por motivos como esse.
e matam com requintes de malvadez.

Justa Causa disse...

A nossa civilização suicidou-se, quando os iranianos nos invadirem não nos resta senão converter-nos ao Islão.
Se ainda formos a tempo...

guy disse...

JC, está muito desanimado...