20080912

Mas a «segurança está assegurada»

«A casa do Procurador-geral da República (PGR) em Porto de Ovelha, a sua terra natal, foi assaltada».

Maria José Morgado fala em «novidades criminais» e, pela primeira vez, critica a «fraca ajuda» das leis penais.

O governo continua autista, à espera de um relatório de observação do observatório da justiça (?), sobre a aplicação do novel código de processo penal, que será entregue em Fins de 2009, e que pagará a peso de ouro, a sair dos bolsos das vítimas dos crimes violentos e dos outros (que os criminosos, esses, estão isentos de impostos).

Alguém acredita nisto?
País fantástico, este.

1 comentário:

Anónimo disse...

A casa do PGR foi assaltada. Não deve passar de uma notícia sem interesse. Só se incluída em algum pacote mais artístico. quem não se lembra que a casa de Cuunha rodrigues foi assaltada(Infante Santo); que a casa de Souto Moura também foi assaltada e logo alguns jornais deram eco do registo referindo que os ladrões tinham saídop de "mãos a abanar dado que iam à procura de ideias" Agora Porto de ovelhas , a mítica Porto de ovelhas (a do menino fernandinho). O que seria queos ladrões de lá trouxeram?. A qiestão é que, neste caso nem de ideias podiam ir à procura. deve ter sido uma equipa especial duma coisa qualquer ape4nas para a fotografia.

Outro espanto: "as novidades criminais" da Morgado. Mas isso é algum desfile "primavera /verão da Ana Salazar"? as últimas da Sharon Stone? Estamos mas é loucos com duas ovelhas deste calibre..
porque isto da segurança tem maais que se lhe diga.
Parménides o sem pavor