20080307

polícias e ladrões

Dizem-me que há polícias nas Escolas a indagar sobre os preparativos de uma manifestação de professores, em Lisboa.
E pensava eu que os polícias deviam "andar atrás dos criminosos" do Porto (e de Lisboa, já agora)...

2 comentários:

Anónimo disse...

A questão é gravíssima. É inadmissíval o que acomnteceu e assume foros de acção e mentalidade fascistóide. Mas quem isso determinou nem para fascista serve ou tem capacidade porque cheira mais a "chico espertice" que já não é nova. Veja-se: porque raio é sempre a PSP a fazer este tipo de frete? Não se vê a GNR. Por acaso pensaram nisso? e pensaram na amizade antiga (cumplicidades antigas e serviços antigos, cada um deles em sua posição distinta mas sempre um a poder servir informações ao outro, desiganadamente do tipo destas que se prendem com actividades sindicais e políticas) entre Orlando Romano e António Costa? Quase aposto que Rui Pereira, genuínammente, não tem nada a ver com isto. Estou convicto que aqui há gato e triangulações entre Orlando Romano, o amigo Costa e o amigo deste Pinto de Sousa.
Portugal infelizmente está preso nestas jogadas palacianas a roçar a chico espertice bacoca mas, ddiga-se, muito perigosa para além de ilegal.

Anónimo disse...

A propósito da manifestação dos onfesso que não integrando esta classe me senti representado por eles na esmagadora expressão de indignação contra a arrogância, a humilhação a que temos estado sujeitos, tratados como malandros e criminosos por um governo feito de aparências e propaganda.
Reafirmo: parabéns e obrigado aos professores.