20080315

Porreiro, pá.

«Menezes é mentiroso», quem o diz é Capucho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Independentemente da craveira de um e outro convido-vos a rememorar os noticiários da RTP 1 e 2. Sócrates faz e desfaz o que lhe apetece e não aparece ninguém (por exemplo, Manuel Alegre convidado pelos jornais a dizeer o que lhe vai na alma. Menezes diz e desdiz (ainda não fez) e convoidaram imediatamente capucho para dizer e desdizer destruindo Menezes. será que isto é informação?. E pior. será que existe tal coisa. penso que não. Existem mercenários que precisam de comer como todos os outros humanos. só que os outros humanos vão trabalhando honestamente sem destruir nem o Ppaís nem ninguém. Os mercenários jornalistas, leia-se vendedores de sabonetes, têm o poder absoluto e insindicável de fazer e desfazer como Sócrates e Menezes e Capucho. Com uma diferença de monta: basta ir mentindo, efabulando, insinuando, vendendo o sabonete e o jornal vendendo ou aguentando as audiências para tudo mudar, ficando tudo na mesma (Il Gato Pardo).
Afinal sobre mentiras e verdades a fronteira foi abolida.
Simeusei

Anónimo disse...

Ainda a propósito de mentiras e verdades.
Lembram-se, estou seguro que sim, que há uns tempos neste blog um comentador postou que Orlando Romano e António Costa (triângulando com Sócrates)tinham responsabilidades na conduta piudesca e fascistóide da PSP quanto à invasão de escolas e sindicatos fazendom perguntas pseudo "administrativas" para, com inocência científica, garantirem a segurança das manifestações e dos profesores.
O certo é que Orlando Romano foi, literalmente, corrido da chefia da PSP (pretexto: fim da comissão de serviço, que, todos sabemos, podia ter sido renovada)de forma tão seráfica e axexuada que parece que não aconteceu. Mas aconteceu. barulho não fez. Todos cuspiram para o alto. parece que ninguém peecebeu. Estou convicto que Rui Pereira e a IGAI correram com ele. E MUITO BEM. Sócrates não podia arriscar a ter mais problemas no governo e cedeu. perdeu o amigo do amigo que seu amigo era (Romano, Costa, Sócrates).
É espantoso como os subterrâneos da política e, sobrtudo, a chico espertice, por vezes vingam com desaforo e sem vergonha. Veremos o que acontece a Romano. Volta aos quaddros do MP oo vai a caminho de outra coisa qualquer? basta o Costa da Câmara querer.
Arquimedes